To comecando a achar q e [Editado pelo Reclame Aqui]

DOK Despachante
Bragança Paulista - SP
02/06/2022 às 18:41

Indiquei uma vizinha pra fazer os documentos licenciamento d carro disseram q era d 3 a 5 dias mas ate gora nada!liga atende mas nao resolvem
Si nao resolvem estorna o dinheiro entao! E nun si faca dsconversada quando ligo p saber.placa fvh7150 espero retorno c solucao.

03/06/2022 às 13:00

Olá, João! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no andamento do seu pedido, entendemos a sua preocupação. Nós estamos redobrando os nossos esforços para garantir que situações como essa não voltem a se repetir.

Como foi conversado com você pelo WhatsApp, o pedido foi encaminhado para atualização junto ao Detran, dentro do prazo de até 3 dias úteis teremos o retorno sobre a atualização do documento.

Nós manteremos o contato com você até a finalização do pedido, caso reste alguma dúvida pode entrar em contato com a gente, estamos disponíveis para te ajudar. =)

Atenciosamente Dani, DOK Despachante.

06/06/2022 às 15:11

Dani to aqui pra ti agradecer e pedir dsculpas ta...time do dok todo nota mil to super feliz pra min tudo no prazo como ti falei a dona do carro q ficava no pe...mas tenho mais documentos pra fazer c vcs e super recomendo a todos muitissimo obrigado de coraracao....fica c Deus.

Em análise
Em análise

Está com problemas com DOK Despachante?