Péssimo atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
02/04/2025 às 15:59
ID: 213773255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma torneira Doka, nunca tinha comprado torneira antes, nao fui orientada pela loja que existe a torneira certa para cada cuba.
Instalei agora e foi um show de horrores, a torneira tem o bico direcionado para fora, qdo abre espirra no lavabo inteiro.
Tentei trocar na loja, por qualquer outra, nem que eu perdesse dinheiro, mas nao foi possível.
Entrei em contato com a Fabrica, atraves do sac, que disse que nao pode fazer nada.
Pessimos!
Uma dica: não comprem dessa marca, pois só querem vender, ninguém te fala claramente qdo vc compra e nem querem saber qdo vc tem problema.
Paguei mais achando que estava comprando um diferencial, coloquei td doka no lavabo e na verdade comprei um problema.
Ok hoje eu fico com o prejuízo mas acreditem, ao longo prazo vcs tbem ficarào.
Doka nunca mais.
Fica a dica.