Comprei e a mercadoria nem foi separada

Dolado
Maceió - AL
18/12/2023 às 22:01

Fiz uma compra no site da Dolado no dia 14/12/2023, no valor de R$ 1.742,20 e até agora nem sequer foi separada a encomenda. Tentei contato com a Lane e a mensagem não foi respondida.

Preciso da mercadoria. Número do Pedido: #36193

22/12/2023 às 11:03

Olá Tiago, como vai? Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com o seu pedido, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Conforme conversado com nosso Gerente do setor de Operações e Logística, a situação em seu pedido foi identificada e resolvida. Importante ressaltar que enviamos sua compra via Sedex com o objetivo de recebimento antes da previsão de entrega estipulada pela transportadora, cujo código de rastreio enviei para você via e-mail.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição.

Abraços!!!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

23/12/2023 às 11:24

A caixa com meu pedido chegou incompleta. Faltou 1 controle Remoto Universal 3 em 1 Multilaser - AC088. A nota veio faturada como se eu tivesse pedido 1 controle, mas ao olhar meu pedido no site da Dolado, é notório quw pedi e paguei por 2 controles. Então o valor descontado do meu cartão foi R$ 1742,20. Solicito o estorno de R$19,90 como consequência do não envio dos dois controles que eu paguei.

28/12/2023 às 10:50

A Dolado resolveu o meu problema com rapidez e transparência. Destaque especial para o Head de Logística da empresa, Felipe Junqueira, que deu total atenção a minha reclamação, sendo respeitoso e profissional o tempo todo.

Está com problemas com Dolado?