Estravio de Mercadoria

Dolado
Santos - SP
30/06/2023 às 11:13

Fiz uma compra na DOLADO no cartão de crédito a 1 semana com prazo de entrega de até 48hs.
Dentro do prazo chega na minha loja uma caixa com 2 etiquetas ,uma com meu nome e outra com o nome de outro cliente.. Logo pelo tamanho da caixa muito menor do que seria minha eu não recebi, constava ou nome com com o meu endereço.. Assim fotógrafei e informei a empresa.
A resposta que tive de um atendente chamado GUILHERME que muita das vezes com uma escrita não tão dócil de que em até 48 hs seria desfeito o ocorrido.
Passou 3 dias 72 HS fiz contato e a resposta é que houve o extravio da mercadoria.. Se que tiveram coragem de avisar.. Logo por necessidade da mercadoria pois a ideia é a praticidade da compra online.. Promessa de estorno no cartão em até 7 Dias..oq sabemos que não vai acontecer e não posso ter a mercadoria substituída de uma forma prática e direta..
Resumindo cartão com limite preso na DOLADO esperando estorno e sem mercadoria.
E a resposta da empresa.LINDA .. POR FAVOR AGUARDE.
TRISTE...

30/06/2023 às 17:14

Oi Francisco, como vai? Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com sua solicitação, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Retificando algumas informações: o prazo mínimo de entrega que trabalhamos são de até 3 dias úteis, ou seja, 72h.

Lamentamos o ocorrido com sua entrega pela nossa transportadora parceira e saiba que estamos trabalhando sempre para melhorar nossos serviços e garantir a satisfação de todos os clientes.

Aqui na Dolado garantimos o seu produto ou seu dinheiro de volta, o estorno é realizado devidamente na mesma forma de pagamento utilizado, porém dentro de um prazo mínimo da área responsável.

Conforme foi conversado em chat, a solução que foi oferecida foge do padrão e não faz parte de um procedimento correto da nossa empresa, pois envolve questões fiscais, financeiras e de sistemas que a Dolado utiliza.

Assim que finalizado o reembolso, enviaremos o comprovante via e-mail.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição para eventuais dúvidas no mesmo canal de contato do whatsapp ou pela central no telefone (11) 97307-9915 de segunda a sexta das 09h às 18h.

Conte sempre conosco!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

Consideração final

30/12/2023 às 17:14

Está com problemas com Dolado?