Fiz um pedido de uns produtos já faz 38 dias ainda não entregaram

Dolado
24/10/2023 às 01:23

No dia 15/09/2023 eu fiz um pedido de uns produtos para revender, pois estava precisando dos produtos para repassar para os clientes, o prazo de entrega era de no máximo 7 dias, após 10 dias entrei em contato falaram que meu pedido tinha sido extraviado pela transportadora, me passar o número de rastreio do correio porque seria entregue por outra transportadora no caso o Correio, foi passando o tempo e a nada dos produtos chegarem, já foi para vários lugares e nada de chegar no meu endereço que foi o combinado entregar no meu endereço cadastrado, até até essa data 23/10/2023 e não fazem a entrega, entro em contato com a empresa e eles me pedem pra esperar chega, já foi feito o pagamento, eu paguei no cartão de crédito e eu estou precisando dos produtos e até agora nada, percebo que a empresa que não tem muito interesse em resolver o problema do cliente, não se esforça pra solucionar e eu fico no prejuízo.

26/10/2023 às 11:02

Oi Antonio, tudo bem? Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com sua solicitação, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Informamos que o estorno dos valores dos produtos foi realizado ontem, 25/10 através da cartão utilizado para pagamento registrado em sistema e, encaminhamos os comprovantes das transações via e-mail, para confirmação do recebimento dos valores.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição para eventuais dúvidas.

Conte sempre conosco!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

Está com problemas com Dolado?