PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra de 856,96 reais e não recebi a compra

Dolado
Juiz de Fora - MG
05/12/2023 às 13:10
ID: 177467151
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A compra foi realizada no dia 13/11 comprazo de entrega de 7 dias úteis. Até hoje dia 05/12 a compra nem foi separada. A vendedoras não respondem a respeito do status da compra. Compra feita no CNPJ.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 14:16

Olá Edson, como vai? Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com o seu pedido, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

O pedido estava em tratativa via chamado aberto com a transportadora responsável e tivemos o retorno hoje com confirmação de perda do pacote durante trânsito, dessa forma seguimos com o reembolso, o estorno do valor da sua compra foi realizado hoje 05/12 através do cartão de crédito utilizado, encaminhamos o comprovante da transação via e-mail para que você possa ter a confirmação da devolução do seu pagamento.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição.

Abraços!!!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Dolado?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade