Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa

Dolado
Manaus - AM
19/04/2023 às 15:20

Eu realizei uma compra na empresa, minha compra passou por um posto fiscal tive que pagar um imposto absurdo, depois de pago a compra foi para a transportadora contratada pela empresa Dolado , diante de tudo isso a transportadora não me deu nenhuma satisfação do meu produto. Se passando 1 mês de espera .
A empresa transportadora resolveu devolver meu produto para a empresa Dolado.
A empresa dolado sem me questionar tomou a decisão de cancelar minha comprar e agora dia 19/04 depois de mais de um mês na espera das compras que fiz e não chegou agora tenho que aguardar o reembolso da compra realizada. Sendo que ainda sai no prejuízo, porque eu ainda paguei um imposto sem ter recebido minha mercadoria .

24/04/2023 às 14:49

Oi Lidiane, como vai? Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com sua solicitação, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Informamos que o estorno dos valores dos produtos foi realizado no dia 20 de Abril, através do estorno da compra no cartão de crédito, encaminhamos o comprovante da transação via whatsapp.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição para eventuais dúvidas no mesmo canal de contato do whatsapp ou pela central no telefone (11) 97307-9915 de segunda a sexta das 09h às 18h.

Conte sempre conosco!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Dolado?