Mais de 1 mês sem receber a mercadoria

Dolado
Rio Grande - RS
28/06/2022 às 11:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Faz mais de 1 mês que já fiz o pedido e até agora minha mercadoria não chegou, tenho uma loja de acessórios para celular, todo dia mando mensagem pra Dolado pra saber aonde anda as mercadorias e todo dia tô sendo enrolada, tô queimando meu ponto, os clientes cobrando os produtos e a gente dando explicação, todas essas mercadorias que pedimos são encomendas de clientes , já estou com vergonha de tanta explicação, até agora tive paciência, mas hoje esgotou não aguento mais tanta enrolação, tô pegando mercadoria de terceiros pra quebrar o galho de outras clientes pra não me queimar, quero os meus produtos , e quero resolver isso logo, vou nas pequenas causas , cansei dessa palhaçada toda

06/07/2022 às 13:34

Olá Anoula, como vai? Esperamos que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Após analisarmos seu caso, identificamos que seu pedido inicial não pode ser entregue pois algumas tentativas de retirada do pacote não foram realizadas, por isso, solicitamos que um novo pedido fosse reenviado na modalidade de entrega via Sedex e o novo código foi fornecido a você por meio da nossa conversa pelo whatsapp. Ontem, 05/07 identificamos que o pacote foi retirado!

Em relação ao outro pedido que você mencionou, ele está disponível para retirada na agência através do código que fornecemos pelo whatsapp.

Com isso, entendemos que as questões de entrega relacionadas a esses pedidos já foram tratadas e encerradas.

Será que você poderia avaliar positivamente a sua publicação no Reclame Aqui?

Para avaliar é só acessar o site: www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

É muito rápido, não demora nem 1 minuto e você não tem noção do quanto vai me ajudar.

Abraços!!!

Rodolpho Soares | Atendimento ao Cliente Dolado

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Dolado?