PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

MERCADORIA NÃO RECEBIDA / ESTORNO NÃO REALIZADO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NO DIA 28/06 REALIZEI UM PEDIDO NO SITE DA DOLADO, EFETUEI O PAGAMENTO E LOGO EM SEGUIDA ENTREI EM CONTATO COM O TIME DE ATENDIMENTO DELES PARA SABER QUANDO SERIA ENTREGUE A MINHA MERCADORIA (PORQUE NO SITE O
PRAZO É O MESMO PARA QUALQUER CEP, O QUE JA ACHEI ESTRANHO).
DURANTE O ATENDIMENTO FUI INFORMADA QUE MINHA MERCADORIA SERIA ENTREGUE EM ATÉ 3 DIA ÚTEIS.
PASSADO O PRAZO INFORMADO PELA EMPRESA, NÃO RECEBI O MEU PRODUTO, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE E FUI INFORMADA DE QUE ELES NÃO SABIAM ONDE SE ENCONTRAVAM OS MEUS PRODUTOS.
ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE E FUI INFORMADA QUE ELES FARIAM A ENTREGA NA SEMANA PASSADA O QUE NÃO OCORREU.
SOLICITEI O ESTORNO E FUI INFORMADA QUE DEVERIA ESPERAR O PRAZO DE 7 DIAS UTEIS PARA RECEBER O VALOR QUE PAGUEI, O QUE NÃO ESTÁ PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DESDE QUANDO NEM RECEBI O MEU PRODUTO E O MEU DINHEIRO ESTÁ EMPATADO.
IREI ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A EMPRESA POIS JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO COM MEU PEDIDO NESTA EMPRESA.

EMPRESAS COMO ESTA, SEM NENHUM COMPROMISSO COM O CLIENTE NEM DEVERIAM ESTAR COM O SEU CNPJ ATIVO NO MERCADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 11:46

Olá Laninha, como vai? Esperamos que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com o seu pedido, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Após solicitação, confirmamos que o estorno do valor da sua compra foi realizado hoje, 12/07 através da chave PIX que nos informou e, conforme nossa conversa pelo whatsapp, encaminhamos o comprovante da transação para que você possa ter a confirmação da devolução do seu pagamento.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição para eventuais dúvidas no mesmo canal de contato do whatsapp ou pela central no telefone (11) 97307-9915 de segunda a sábado das 08h às 20h.


Será que você poderia avaliar positivamente a sua publicação no Reclame Aqui?

Para avaliar é só acessar o site: www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

É muito rápido, não demora nem 1 minuto e você não tem noção do quanto vai me ajudar.

Abraços!!!

Rodolpho Soares | Atendimento ao Cliente Dolado

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Dolado?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade