não consigo realizar pagamentos no cartão de credito

Dolado
15/08/2022 às 09:13

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Não tô conseguindo pagar um pedido no valor de 719,70 no meu cartão de crédito mesmo com limite já tentei 2 cartões com limite fica só em andamento já fazem 3 dias e apos entrar em contato com a Dolado o atendente não sabe resolver o caso só manda aguardar aguardar pois já aguardei 3 dias meu cartão tem limite tentei efetuar a compra com 2 cartões diferentes mesmo assim continua dando negado preciso realizar a compra e só fica dando negado mesmo com limite no meu cartão de credito ao entrar em contato com atendente mal sabe lidar com o caso
#27097
#27098
#27111
#27113
#27116
todos esse são os numero de pedido que tentei pagar no cartão de crédito e não consegui preciso realizar a compra meu cartão de credito tem limite e porque estão me negando a fazer esta compra?

15/08/2022 às 17:40

Olá Victor, como vai? Esperamos que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Após analisarmos seu caso, identificamos que os pedidos que nos informou não tiveram o pagamento aprovado! Pelo Whatsapp explicamos o motivo e você nos confirmou que um novo pedido foi feito.

Já identificamos o pagamento do novo pedido e reforçamos que o mesmo será despachado em breve, assim que o código de rastreio for disponibilizado, enviaremos o link para que possa acompanhar.

Será que você poderia avaliar positivamente a sua publicação no Reclame Aqui?

Para avaliar é só acessar o site: www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

É muito rápido, não demora nem 1 minuto e você não tem noção do quanto vai me ajudar.

Abraços!!!

Rodolpho Soares | Atendimento ao Cliente Dolado

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Dolado?