Venda não estornada o cancelamento.

Dolado
Cascavel - PR
12/02/2024 às 14:10
ID: 182419289

Fiz uma compra de algumas câmeras dia 12/12/2023. quando a empresa ainda era do ramo de venda de eletrônicos. Fiz a compra no cartão de credito em 5 x, ocorre que o site agora é uma plataforma de fornece servicos e treinamentos de comercio eletrônico. Após diversas tentativas de contato. Não consigo verificar como ser reembolsado da venda. foi enviado um pac reverso para coleta do material, o que foi feito devidamente, no entanto o estorno até agora. nada.

14/02/2024 às 16:05

Oi Ivo, tudo bem? Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer por ter nos contatado e informado o problema que você teve com sua solicitação, saiba que para nós é de extrema importância dar uma solução rápida e eficaz as demandas dos nossos clientes.

Informamos que o estorno dos valores dos produtos foi realizado hoje, 14/02 através do mesmo cartão utilizado para a compra e, em nossa conversa pelo whatsapp, encaminhamos os comprovantes das transações.

De qualquer forma, agradecemos sua mensagem aqui e nos colocamos á disposição para eventuais dúvidas no mesmo canal de contato do whatsapp ou pela central no telefone (11) 97307-9915 de segunda a sexta das 09h às 18h.

Conte sempre conosco!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

14/02/2024 às 16:07

Está com problemas com Dolado?