Armação de óculos com peça solta e à beira de cair após pouco tempo de uso, impossibilitando o uso.

Não respondida
Miguel Pereira - RJ
13/04/2026 às 14:43
ID: 245919145
Olá, boa tarde . Comprei uma armação de óculos para graus..óculos lindo. Amei. Porém com o decorrer do uso ..a aste de um dos lados soltou uma peça que prende a mesma aos óculos. Paguei caro ..a lente ainda está adequada. Porém a armação está com uma aste à beira de cair. Impossível de uso . E, não temho condições financeiras nesse momento pra adquirir outra armação Até, porque paguei com muito sacrifício esse sonho do meu óculos cor vinho .Peço, a gentileza de ums solução o mais rápido possível. Pois, sem óculos fica impossível trabalhar e etc..Att; *****