Reclamação não respondidaNão respondida

Collab com Havaianas foi [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

Tomei conhecimento da collab entre Havaianas e a marca Dolce & Gabbana através de uma grande divulgação nas redes sociais e sites, seja com mídia paga ou com matéria nos veículos de comunicação. No dia 12/6 entrei no site da Havaianas e lá disseram para me cadastrar que receberia informações prévias do lançamento que aconteceria no dia seguinte 13/06. E assim fiz, informei meu e-mail e demais informações. No dia 13/6 recebi um e-mail da Havaianas que teria uma pré venda no site. Entrei no horário informado e lá constava que já estava esgotado. Me direcionei para loja física na Rua Oscar Freire, e as funcionárias informaram que o lançamento seria somente no dia seguinte. No dia 14/6 (hoje) fui para a loja da Rua Oscar Freire e cheguei por volta das 9:00h da manhã (a loja abre às 10:00h) e tinha aproximadamente umas 159 pessoas na fila. A loja abriu às 10:00h e as 10:10h não tinha mais o produto, anunciado tão grandemente nos principais veículos de comunicação. Entrei na loja, porque muita gente foi embora, reclamando e descontentese ouvi a gerente gritando, devido a grande desorganização e grande confusão que estava na loja, que iriam atender as senhas de número 08 a 16. E somente! Que o produto tinha esgotado. Um grande, enorme absurdo. Essa collab foi um grande [Editado pelo Reclame Aqui], para atrair os consumidores pra loja, que estava totalmente envelopada, decorada com a cenografia da collab. Inclusive com um espaço instagramavel. Uma falta de respeito com o consumidor, essas duas marcas fizeram os consumidores de idiotas. Se o produto era restrito, pouca quantidade, porque essa divulgação gigante? Porque fazer uma divulgação enorme para vender para 16 pessoas na loja da Oscar Freire? Quem desenhou essa estratégia é um pessimo profissional. Tratem as pessoas com mais respeito. Fiquei com ódio dessas duas marcas, por me fazerem perder meu tempo, minha energia e o meu dinheiro, porque precisei ir de carro, que custou gasolina e estacionamento. Lamentável!! Propaganda enganosa. [Editado pelo Reclame Aqui]! Um alarde dessa proporção para vender 16 pares? Qual a lógica? Marketing de centavos!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Dolce & Gabbana?

Bolsas, Malas e Mochilas