Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 12:47

ID: 233339095

Olá, eu comprei um tênis DG na loja do Iguatemi SP no dia 8/11/24 e até hoje usei pouquíssimo, e aí levei para viagem para ver se usava mais, para a minha decepção no segundo dia de viagem fui surpreendida com a costura da língua abrindo, conforme as fotos anexas. Imediatamente tirei fotos e enviei para a loja que comprei verificar a garantia deste caso, que não foi por mal uso. Até agora não tive retorno do que será feito, e estou com o tênis parado, aguardando!
Consegue verificar o que pode ser feito, por gentileza?
Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 08:39

Custoso o retorno, mas foi resolvido o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5