Defeito na costura do tênis

Resolvido
São Paulo - SP
01/12/2025 às 12:47
ID: 233339095
Olá, eu comprei um tênis DG na loja do Iguatemi SP no dia 8/11/24 e até hoje usei pouquíssimo, e aí levei para viagem para ver se usava mais, para a minha decepção no segundo dia de viagem fui surpreendida com a costura da língua abrindo, conforme as fotos anexas. Imediatamente tirei fotos e enviei para a loja que comprei verificar a garantia deste caso, que não foi por mal uso. Até agora não tive retorno do que será feito, e estou com o tênis parado, aguardando!
Consegue verificar o que pode ser feito, por gentileza?
Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/03/2026 às 08:39
Custoso o retorno, mas foi resolvido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5