Mau Atendimento e Procedimento Restritivo para Troca de Presente de Sandália Dolce Gabbana

Não respondida
São Bento do Sul - SC
27/03/2026 às 12:54
ID: 244501651
Prezados,
Gostaria de expressar minha insatisfação em relação a uma experiência recente que tive com a marca.
Ganhei de presente de aniversário uma sandália da Dolce Gabbana, que sempre foi um grande sonho meu. No entanto, ao precisar realizar a troca, enfrentei uma situação bastante desconfortável na loja do Pátio Batel, em Curitiba.
Fui mal atendida pelo vendedor, que demonstrou pouca disposição em ajudar. Além disso, fui informada de que a troca só poderia ser realizada mediante o nome completo e CPF da pessoa que efetuou a compra. Como se tratava de um presente, não tinha essa informação, o que me obrigou a entrar em contato com diversos familiares para tentar descobrir quem havia feito a compra uma situação extremamente constrangedora.
Acredito que esse tipo de política, aliada a um atendimento pouco acolhedor, não condiz com o padrão esperado de uma marca como a Dolce Gabbana.
Deixo aqui minha decepção, pois um momento que deveria ser especial acabou se tornando desgastante. Espero que minha experiência sirva para uma revisão tanto no atendimento quanto nos procedimentos de troca, visando oferecer uma experiência mais sensível e adequada aos clientes especialmente em casos de presentes.
Atenciosamente,