Reclamação não respondidaNão respondida

Tenis com 1 dia de uso se rachando.

Dolce & Gabbana
Olinda - PE
19/05/2024 às 02:06
Reclamação não respondidaNão respondida

No final do ano 2019 por ocasião das festas de formatura da minha esposa acabei fazendo um look onde o tenis da marca D&G seria parte da composição. Fui a loja da marca no Shopping Rio Mar em Recife e comprei o modelo porto fino branco e preto. Usei-o na festa onde passei todas as 3 ou 4 horas sentadinho sem dançar sem fazer praticamente nada. Voltei para casa e como era de carpete o piso da casa de festas e o calçado em questão estava limpo; guardei-o e o mantive dentro da caixa por 4 anos. Para minha surpresa e decepção há 5 dias atrás fui usá-lo e percebi inúmeras rachaduras e fisuras nos calcanhares de ambos tênis onde está em alto relevo e em material emborrachado os dizeres DOLCE no pé esquerdo e GABANNA no pé direito. Minha esposa que ganhou de mim um do mesmo modelo fez contato com a vendedora Marina que se disse ficar abismada pois isso nunca tinha ocorrido antes. A mesma muito prestativa nos prometeu entrar em contato com o setor responsável e nos deu a resposta dias após que o produto só tinha 2 anos de garantia e que nada poderia ser feito no meu caso. Ou seja, em outras palavras, o prejuízo é todo meu de ter comprado um tênis caro, pórem de péssima qualidade, "perecível"para ser mais claro mesmo. Portanto tendo em conta a tentativa de tratativa extrajudicial fui orientado a tentar por derradeira vez um acordo em que o tenis seja trocado ou consertado se possível for. Dado que o mesmo apresentou vício de fabricação. Ao não haver um acerto entre as partes. Eu demandarei na justiça por meus direitos de consumidor afetado econômica e moralmente pelo descaso da marca D&G se o desfecho desta tratativa não for favorável ao demandande. Neste caso o consumidor que assina essa denúncia, que desabafa e alerta para todos aqueles que querem saber a verdade sobre a qualidade dos produtos, serviços ofertados com respeito ou descaso dados pela conceituada marca italiana Dolce & Gabanna aos consumidores brasileiros que é o que será demonstrado ao longo do processo, quer seja ele extrajudicial ou judicial na esfera do consumidor e cívil. Desde já agradeço a oportunidade dada pelo RA e fico na esperança da resolução do meu problema sem litígio, demandas ou imputação da parte demandada, a Dolce & Gabanna que já é de conhecimento de todos. Muito obrigado RA!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Dolce & Gabbana?

Bolsas, Malas e Mochilas