Reclamação não respondidaNão respondida

Tenis com defeito, e a marca não me da suporte e resposta a meses.

Dolce & Gabbana
Chapecó - SC
26/03/2024 às 10:22
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 07/06/23 comprei um tênis da marca Dolce e Gabbana através do site Iguatemi 365 para presente. O tênis chegou e nao serviu, assim entrei em contato com a marca no shopping iguatemi de São Paulo para realizar a troca . No mesmo, ja houve descaso, no qual a vendedora me enviou pares com numerações erradas, e tivemos que refazer a troca. Mais de um mês depois, dei o presente ao meu namorado, na qual ele usava o tênis eventualmente. Em novembro, quando limpei o tênis, em apenas um dos pares, começou a descascar o verniz, na qual já entrei em contato por email com a marca dos EUA, contato achado no site. Desde então apenas falam que enviaram para a fabrica e que aguardam retorno, ou seja ja se passaram meses sem retorno. Em fevereiro chamei a loja que fez a troca da numeração pra mim , e novamente, falam que vão me dar um retorno e nada! Resumindo, já fazem 5 meses que espero um retorno da marca para trocar o produto, e só me mandam emails prontos.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Dolce & Gabbana?

Bolsas, Malas e Mochilas