Reclamação não respondidaNão respondida

Dolce & Gabbana
Itapema - SC
18/03/2024 às 23:14
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um Tênis da marca Dolce & Gabbana à poucos meses na loja da marca localizada no Shopping Pátio Batel em Curitiba/PR com a vendedora Karla Costa.
Após poucas vezes de uso do tênis houve a necessidade de limpeza, e ao realizar a limpeza, como de costume de todos outros tênis que possuo de marcas de luxo como o da Dolce & Gabbana, o tênis apresentou manchas no couro como também começou a descascar toda superfície.
Entrei em contato primeiramente com a vendedora Karla por WahtsApp e a Karla falou que lavei o tênis de maneira errada e por esse motivo não teria qualquer direito ou proteção ao consumidor pela loja.
Nunca houve pela vendedora, na caixa do produto ou de alguma forma explícita indicações do modo correto de limpeza.
Fui até a loja, com o produto e simplesmente tiraram fotos e falaram que enviariam a central da marca no Brasil e fora, pois se trata de uma empresa com sede na Itália.
No mesmo dia, a vendedora Karla deu retorno informando que a marca não daria qualquer suporte ou garantia de um produto de alto valor que se diz uma marca séria e com diferenciais no tratamento do cliente, o que no meu caso foi um DESCASO na verdade ao invés da política que a empresa diz aplicar.
Solicitei após esse retorno de horas, que a vendedora Karla entrasse em contato com a marca e enviasse imagens do meu produto para a fábrica e onde mais fossem possíveis e necessários, visando uma resposta mais concreta, ela na mesma hora (com indícios que não havia enviado nada, já que a resposta foi no mesmo dia) alegou que foi enviado a marca e obteve a mesma resposta, mas negou em me enviar uma negativa da Dolce & Gabbana, demonstrando desinteresse em resolver o meu caso.
A questão em si não é apenas pelo valor pago no produto, apesar de ter sido um valor consideradamente alto R$ 3.200,00, mas o descaso da loja em não prestar qualquer suporte ao cliente. Tenho itens de valor alto de outras marcas de luxo e faço o cuidado devido de todos esses itens e nunca houve problemas em relação a nenhum produto antes adquirido em outras marcas., assim como não fazia uso diário do tênis, usava-o apenas em algumas ocasiões e tive esse infeliz acontecimento.
Gostaria de uma resposta oficial da marca Dolce & Gabbana referente ao meu caso, pois no momento estou bastante descontente com a marca e com o atendimento prestado a mim pela loja Dolce & Gabbana do Shopping Pátio Batel por parte da vendedora.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Dolce & Gabbana?

Bolsas, Malas e Mochilas