Máquina de café Dolce Gusto com plugue americano e dificuldades no reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2026 às 18:00

ID: 237391571

Comprei uma máquina de café Nestle Dolce Gusto. A bendita vem com plugue americano, isso quer dizer NÃO SERVE NO BRASIL. liguei pra reclamar e me disseram que tenho que chamar um eletricista pra instalar uma tomada especial.. Porque não fui avisado na compra ? Fui feito de [Editado pelo Reclame Aqui], fui enganado. COMO PODE VENDER UM PRODUTO NAO BRASIL QUE NÃO SERVE EM NOSSAS TOMADAS . Falei que não quero o produto e quero reembolso. Agora eles querem que eu perca meu tempo pra ir postar essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Na hora de comprar tiraram o dinheiro da minha conta na mesma hora, agora tenho que esperar 10 dias úteis pra reembolso. Lamentável..isso é Brasil

Compartilhe