Pedido não recebido e Dolce Gusto alega entrega indevida com [Editado pelo Reclame Aqui] provas.

Não respondida
Campo Grande - MS
11/06/2026 às 16:39
ID: 251153153
Fiz uma compra dia 19/05, consta que foi entregue dia 22/05 e eu nunca recebi o pedido.
A transportadora entrou em contato comigo perto das 17hs, eu respondi que não tinha recebido e ninguém me respondeu.
Entrei em contato com a DOLCE GUSTO 3x e eles sempre pedem pra esperar a resposta da transportadora.
A DOLCE GUSTO simplesmente mandou um e-mail falando que foi entregue e pronto, sendo que nunca recebi.
O último contato mostraram uma captura de tela da transportadora que é uma [Editado pelo Reclame Aqui], falando que respondi que tinha recebido o produto, sendo que digitei que não tinha recebido e inclusive a hora que eu respondi está diferente do que me mostraram.
Isso nunca havia acontecido, a entrega sempre foi rápida e sem problemas, mas a resolução desse problema com o pedido foi muito decepcionante.
Quero meu produto, que era uma compra grande ou meu dinheiro de volta.