Indignação com o responsável ***** da equipe de carga e descarga do DOM ATACADISTA de Mesquita RJ por grosseria, informações [Editado pelo Reclame Aqui] e erro na data dos canhotos.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 11:05
ID: 251902751
Quero expor a minha indignação com a equipe de carga e descarga do mercado DOM ATACADISTA de Mesquita RJ.
O responsável ***** é mal educado e ignorante não sabe lidar com o público, falou [Editado pelo Reclame Aqui] a meu respeito e me fez esperar mais de 17 horas para pegar os canhotos e por fim ele colocou a data errada e disse que seria assim e ponto.
Total falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 09:01
Bom dia, Sr.André!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Informamos que já realizamos contato para tratar os pontos relatados e prestar os devidos esclarecimentos sobre a ocorrência.
Seu relato foi devidamente registrado e encaminhado para conhecimento da gestão responsável, contribuindo para a avaliação contínua dos nossos processos e atendimentos.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimento e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Dom Atacadista