Violação de produtos - itens faltando.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
26/06/2026 às 18:26
ID: 252460747
Dia 26de junho de 2026 efetuei uma compra no Dom Atacadista de São Gonçalo no Colubandê totalizando R$ 224,03 ocorre que não entrega dos meus produtos vários itens vieram faltando e simplesmente o Dom atacadista me disse que nada pode fazer. Quero os itens que ficaram faltando ou o reembolso do que não veio. Vou por na descrição os itens que não vieram:
Hastes dlex Jhonson 3 caixas com 75 unidades em cada caixa
Pão de forma Panco 3 unidades
Achocolatado em pó Toddy
Achocolatado em pó Nescal
Pão de queijo tino 800 g 3 unidades
Segue em anexo a nota fiscal.
Caso o problema não seja resolvido vou processar o Dom atacadista.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 08:39
Bom dia, Sr. Cláudio!
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar seu relato conosco.
Informamos que sua manifestação está sendo tratada internamente e permanece em acompanhamento pelas áreas responsáveis por meio do ******* para a devida apuração dos fatos. Nossa equipe está analisando todas as informações relacionadas ao ocorrido para que a situação seja tratada de forma adequada.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos durante o andamento da tratativa.
Atenciosamente,
SAC
Dom Atacadista
Réplica do consumidor
04/07/2026 às 03:54
Estou aguardando até o presente momento resolução do problema e até agora nada foi resolvido e eu quero o meu reembolso!
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 10:06
Estou aguardando até agora o posicionamento da empresa que nada fez até o presente momento! Vcs precisam de quantos anos para resolver?
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 23:16
Não aconselho a pessoa nenhuma a fazer negócios com essa empresa Dom Atacadista pois eles não são honestos e os funcionários Salem de mal educados são arrogantes e os gerentes e administração não estão nem aí para resolver os problemas que os clientes adquirem de tro da sua própria loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0