Dom Camilo (Burguer2Home) cancela o pedido sem dar nenhuma satisfação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/11/2019 às 17:36

ID: 97242209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,
Fiz um pedido pel Ifood em 01/11/19 e após cerca de 10 minutos, me ******* foi cancelado (pedido Ifood ******* 01/11/******* 11h52)
sem nenhum contato ou satisfação.
Você gasta tempo fazendo seu ******* o item, passando por todos os passos, para depois do pedido feito simplesmente cancelarem.
Sem contar que um único restaurante vende no Ifood como se fosse 2 lugares diferentes!!! "Burguer2Home" e " Hamburgueria Dom Camilo".
Minha esposa também teve seu ******* nesta mesma data!
Muita falta de respeito com o consumidor. Pesquisando no Facebook do próprio estabelecimento vi que não sou o único a ter pedidos cancelados.
Não estou pedindo nada uma vez que tive que pedir minha refeição em outro restaurante, só quero externalizar a reclamação para que outras pessoas possam se atentar com o que o estabelecimento faz com os clientes.
Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2020 às 09:44

Ignorado com sucesso. Péssimo atendimento e restaurante usa dois nomes nos aplicativos ainda, enganando os clientes que acham ser estabelecimentos diferentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0