Dificuldade de acesso ao curso e cobrança para recuperação de senha

Resolvido
Marília - SP
02/12/2025 às 08:34
ID: 233432787
BOM DIA !!!
COMPREI UM CURSO DA PROPERIDADE ,DA FAMILIA DOM CIGANO MAS NAO CONSEGUI VER TUDO NO MESMO DIA .AI FUI TERMINAR DE VER NO DOMINGO , ONDE FUIRENTRAR E ME PEDIRAM GMALE SENHA , porém me esqueci a senha , cliquei em esqueci minha senha ,fui direcionada para redefinir a senha ,pois sem sucesso pois dava erro , no dia primeiro entrei em contato novamente e um pessoa entrou em contato comigo e eu expliquei o que eu tinha acontecido.
a pessoa falou que eu tinha que passar por uma consulta e pagar 100reais pela consulta pra descobrir o motivo de eu ter esquecido a senha , foi wuando respondi eu paguei 70 reais pelo curso agora preciso pagar 100reais para redefinir minha senha .Sei que a família Dom cigano e bem honesta e de uma reputação boa .
então me senti frustrada pois era 5 aulas eu so assisti 2 aulas espero wue eles revise isso para mim
sem mais obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 20:18
Boa noite!
Recomendação da hotmart caso haja dificuldade no acesso:
Recomendo que o aluno realize uma limpeza dos dados de cache e redefina a senha de acesso:
1-https://support.google.com/accounts/answer/32050?hl=pt-BR
2-https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot
3- fazer um novo login via guia anonima
Caso, ainda assim, o usuário permaneça com problemas de acesso, precisamos que ele faça contato pelo link https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us , para que possamos auxiliá-lo, combinado?
Equipe Dom Cigano
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 00:32
ainda não fiz o recomendado ,nao tive tempo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7