Cadê a carne ? Rodízio de carne sem carne

Não resolvido
Igarassu - PE
23/06/2023 às 20:24
ID: 166997303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtravessei três cidades para ir no shopping páteo de Olinda onde havia o restaurante que prometia um rodízio o Dom Ferreira Forneria , cheguei às 19:30 h , sentei na mesa e esperei até 20:30 onde não chegou nenhuma carne . Passou 1h e nada de carne , após isso fui ao responsável reclamar e aguardei mas 1 h e nada de carne . Enfim depois de duas horas esperado chegou um bolinho de charque e coxinha de camarão e a carne que é bom nada .
Enfim, pedi para chamar o gerente e ele alegou que acabou a carne . E eu tenho nada haver com isso.
Paguei normalmente o rodízio e estou fazendo um podcast no @euovocast sobre o tema . Lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 00:40
Péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0