Cadê a carne ? Rodízio de carne sem carne

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

23/06/2023 às 20:24

ID: 166997303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atravessei três cidades para ir no shopping páteo de Olinda onde havia o restaurante que prometia um rodízio o Dom Ferreira Forneria , cheguei às 19:30 h , sentei na mesa e esperei até 20:30 onde não chegou nenhuma carne . Passou 1h e nada de carne , após isso fui ao responsável reclamar e aguardei mas 1 h e nada de carne . Enfim depois de duas horas esperado chegou um bolinho de charque e coxinha de camarão e a carne que é bom nada .

Enfim, pedi para chamar o gerente e ele alegou que acabou a carne . E eu tenho nada haver com isso.

Paguei normalmente o rodízio e estou fazendo um podcast no @euovocast sobre o tema . Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 00:40

Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0