Comida péssima, requentada, apenas um Garson no atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

18/08/2023 às 05:37

ID: 170367773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior "restaurante" de todos. Prefira qualquer fast food a comer lá. Comida ruim, uma carne tava com sabor de podre, simplesmente, não consegui comer, outra eu nem quis. Tentar comer,pois quem cozinha, até no dia-a-dia sabe quando uma carne foi assada no almoço e requentada a noite, estava com uma cor péssima, um cheiro de óleo velho. A empada, só tem massa e não é nada boa, a coxinha é fria e ruim, a batata frita e murcha, fria e tem sabor de óleo velho, o arroz de camarão não tem camarão etc. Além de a comida não prestar e o atendimento ser o pior que já presenciei, a coca é super quente.
Sai de lá me sentindo mal. Não recomendo o restaurante do shopping Patteo Olinda de forma alguma. Nunca mais voltarei lá. Ecaaa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 08:31

Péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0