Decepção no Rodizio

Não resolvido
Ubatuba - SP
26/10/2024 às 09:45
ID: 200568105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe senti enganado o rodízio é muito ruim. Passaram 4 vezes na mesa e 3 vezes com a mesma pizza fria. 65,00 para ser enganado num rodízio muito ruim é o atendimento deixando muito a desejar. No self-service service não tem quase nada. Vi um vídeo na Internet sobre o self Service. Pura propaganda enganosa.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 15:12
Quer decepção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0