MAIS DE 4 HORAS DE ESPERA!!

Não respondida
Campinas - SP
17/06/2024 às 23:24
ID: 191033697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo IFood, dia 16/06/******* - 1 mísera pizza! Eu estava a 350m de distância, com uma criança doente. Esperei mais de 4 horas, recebi diversas mensagens [Editado pelo Reclame Aqui] informando que o entregador tinha saído com o meu pedido. A pizza chegou fria e mal feita! Péssima experiência!!! NUNCA MAIS!!