PÉSSIMA EXPERIÊNCIA - ESTRAGOU NOSSO JANTAR DE CASAMENTO

Não respondida
Recife - PE
02/10/2023 às 07:38
ID: 173124301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com meu marido jantar no DOM FERREIRA do Shopping Patteo, chegando la iamos pedir um prato a La carte, e nos ofereceram o rodizio de petiscos, fizeram maior propaganda.
Mas logo a primeira vista, no self service que tem la, as comidas tinham uma aparência horrivel, comojá tivessem frias há muito tempo, o arroz ressecado, o macarrão também. Tinha mosca nos legumes que optamos por nem comer. Peguei apenas um creme de camarão, que como já era esperado ESTAVA FRIO.
Pedimos algumas coisas no rodizio, que por sinal, nao passa nada, precisavamos pedir, e NADA TINHA. Pedimos mini hamburguer, "NÃO TEM". Coração de galinha "NÃO TEM". Bolinho de Bacalhau "NÃO TEM"
Além de que ficamos até umas 21h e os funcionários ja começam a limpar, recolher cadeiras, varrer tudo, como se estivesse expulsando os clientes.
PÉSSIMO ATENDIMENTO, AMADOR MESMO, MUITO RUIM. DEUS ME LIVRE.