Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

17/03/2024 às 07:49

ID: 184763807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior restaurante da vida!!! Avisei que a comida esteja AZEDA e o gerente veio admitindo que a empada realmente tava azeda. esqueceu de admitir que o resto da comida também estava. O coração tava queimado, camarão azedo, macarrão azedo, passei mal quando cheguei em casa. Avisamos a eles, não comemos absolutamente nada todo daquele local, não conseguimos.

Nunca passei por isso, a conta VEIO IGUAL como se eu tivesse comido e nenhuma providencia foi tomada.

Compartilhe