Atraso na entrega e informações conflitantes sobre o pedido feito antes da Black Friday.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

17/12/2025 às 15:45

ID: 235120323

Fiz um pedido dia 18/11 com previsão de entrega dia 09/12 no dia 03/12 alteraram o status para mercadoria entregue, entramos em contato, pediram desculpas pelo transtorno disseram que entregariam dia 09/12 , não entregaram, entramos em contato disseram que era 12/12, não entregaram, disseram que era pela alta demanda da Black Friday, mas compramos bem antes da Black, ligamos na Magalu disseram que tinham até 16/12 pra entregar e nada resolvido até agora, solicito solução urgente ou teremos que fazer um boletim de ocorrência e denúncia no Procon

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 17:13

Boa tarde, Júlia!

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela frustração gerada com as sucessivas alterações na previsão de entrega. Confirmamos que o pedido encontra-se em atraso e já foi formalmente cobrado junto à transportadora responsável, com solicitação de prioridade e retorno imediato.

Estamos aguardando um posicionamento definitivo para informar a nova data de entrega ou, caso não seja possível a finalização, orientar sobre o cancelamento e reembolso conforme as regras da plataforma.

Assim que tivermos a atualização oficial, retornaremos por este canal com a solução.

SAC | Dom Home Store

Réplica da empresa

18/12/2025 às 09:52

Bom dia, Júlia!
Pedimos novamente desculpas pelo atraso. Recebemos a confirmação da transportadora de que seu produto será entregue no dia 23/12. Agradecemos a compreensão.

SAC | Dom Home Store

Réplica da empresa

26/12/2025 às 11:09

Bom dia, Júlia!
Recebemos a confirmação da transportadora de que o seu produto foi entregue em 23/12.

SAC | Dom Home Store

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 11:14

Finalmente entregaram, mas pelo desgaste e falta de transparência não voltaria a comprar nessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0