Cama Ortobom Box Casal com Barulho, Molas de Baixa Qualidade e Desconforto Após 1 Mês de Uso

Respondida
São Paulo - SP
01/04/2026 às 18:23
ID: 244960833
Fiz a compra de uma cama ortobom box casal, com um mês de uso, a cama está barulhenta, molas de baixa qualidade , o pano do colchão já está fofo e fora que o colchão fica sambando no box !!!!!
E não consegui entrar em contato para fazer a troca do produto !!!!
Pq não paguei barato e só está em uso por 30 dias !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 08:39
Olá, Débora Bello!
Sentimos muito pela sua experiência, não é esse o padrão que buscamos oferecer.
Para que possamos resolver o quanto antes, nos acione, por favor, diretamente pela plataforma de compra. Assim, conseguimos abrir o atendimento e já dar andamento no processo de troca com prioridade.
Ficamos à disposição para ajudar e resolver da melhor forma possível. Conte conosco!
SAC | Dom Home Store