Demora excessiva na entrega de pizza para retirada no balcão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/09/2025 às 21:55

ID: 226237797

Em plena sexta feira por volta das 20 hrs, fui a pizzaria. Sou cliente há mais de 10 anos, na época do Tavinho. Nunca tive qualquer problema no atendimento, mas hoje realmente foi difícil. Um descaso, demora de mais de 50 minutos para retirar duas pizzas no balcão. Clientes chegando fazendo o pedido após o meu e saindo antes. Gosto da pizza do Dom izzola, mas não sei se voltarei a frequentar, hoje realmente foi a gota d'água.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/10/2025 às 10:24

Descaso com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0