Demora excessiva na entrega de pizza para retirada no balcão

Não resolvido
Guarulhos - SP
05/09/2025 às 21:55
ID: 226237797
Em plena sexta feira por volta das 20 hrs, fui a pizzaria. Sou cliente há mais de 10 anos, na época do Tavinho. Nunca tive qualquer problema no atendimento, mas hoje realmente foi difícil. Um descaso, demora de mais de 50 minutos para retirar duas pizzas no balcão. Clientes chegando fazendo o pedido após o meu e saindo antes. Gosto da pizza do Dom izzola, mas não sei se voltarei a frequentar, hoje realmente foi a gota d'água.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 10:24
Descaso com cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0