Licença de Pacote Office 365 não entregue e pagamento realizado via Pix para Dom Digital através da Infracads

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 11:52

ID: 250782489

Na data de hoje *****, foi adquirido uma licença original para pacote office 365 da empresa Infracads localizado na Rua *****, *****. Essa empresa se intitula vendedora de licença original para softwares. Ocorre que o pagamento está atrelado na forma pix crédito a Dom Digital cnpj *****.
Ocorre que a empresa não entrega o produto, não atende as ligações, se quer dá retorno.
A venda da empresa alega que o produto é enviado em 5 minutos de forma digital.
[Editado pelo Reclame Aqui], não enviam nada, não retornam porém o pagamento é creditado para empresa Dom Digital.
Solicito o externo do pix realizado de R$ 45,00.
Aconselho a empresa Dom, descadastrarem a empresa Infracads pois pode gerar problemas judiciais mais complexos. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 17:33

Olá Paulo,

Conforme informado por meio de comunicação direta via WhatsApp, os valores já foram devidamente estornados, juntamente com o comprovante de estorno enviado.

Aproveitamos para esclarecer que a Dom Pagamentos é uma plataforma que tem como objetivo intermediar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores.

Além disso, reforçamos que permanecemos à disposição para eventuais dúvidas, sugestões ou quaisquer outras necessidades.

Estamos aqui para auxiliá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe Dom Pagamentos

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 19:21

Em contato com a empresa, prontamente o valor ora recebido através da disponibilidade deles em somente transacionar compra e venda fizeram a devolução correta da quantia rapidamente. Cabe esclarecer que comprei de um terceiro o produto e eles somente fizeram a porta recebimento e entrega ao vendendor. Empresa está de parabéns, pela honestidade e compromisso!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10