Não Me Enviaram o Produto e Já Faz Dois Meses!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Penha - SC

13/03/2025 às 15:59

ID: 212104691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu uso o minoxidil da Dom Pelo já tem uns meses e me tornei cliente fiel pelo produto apresentar bons resultados. Cresce cabelo e barba, funciona direitinho e cresce bem rápido. Na primeira semana de uso já percebi uma redução na queda de cabelo bem considerável. O problema é que eu pago ***** e poucos reais de frete em cada compra (o que é absurdamente caro na minha opinião) e demoram trocentos anos para entregar o produto. No dia ***** de Janeiro ***** comprei um minoxidil através do site deles e eu percebi que estava demorando demais para entregarem, demorando mais do que o usual. Entrei no site e fui ver os dados da compra e já faziam ***** e poucos dias e o produto ainda não tinha sido enviado. Mandei uma mensagem pelo suporte no WhatsApp e o rapaz me disse que o produto já tinha sido enviado e falou que eu moro bem longe, por isso a demora da entrega. Ok. Já fazem mais de dois meses da compra e o produto ainda não foi enviado e não será enviado. Mandei mensagem novamente pelo WhatsApp e eles me bloquearam! E não entendo porque, pois não fui arrogante, falei numa boa com eles e só queria que o produto tivesse sido enviado. Isso é uma pena, pois adoro o minoxidil da Dom Pelo que de fato é muito bom! Mas após essa, vou comprar de outra marca. Peço que entrem em contato comigo para resolver o problema pacificamente através do reembolso.

Compartilhe