O Shampoo é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cesário Lange - SP

12/07/2024 às 08:50

ID: 192791291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um Shampoo de Crescimento 3x1 com Minoxidil de um revendedor de confiança e o produto veio lacrado. No entanto, o shampoo tem uma consistência tão líquida que mal é possível colocá-lo na mão sem que escorra, parecendo diluído em água. Além disso, ele não espuma, dando a sensação de lavar o cabelo apenas com água, e não possui perfume.

Mesmo que toda a experiência fosse ruim, seria aceitável se o produto funcionasse. Porém, após a lavagem, o cabelo fica muito seco. Ao verificar a lista de ingredientes, nota-se que o Minoxidil é o componente em menor quantidade, uma quantidade ínfima que nem é informada na embalagem.

Este shampoo é simplesmente uma [Editado pelo Reclame Aqui] vendida por mais de R$30,00 nas barbearias.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 15:22

Não arrisco comprar nada da marca e não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0