O Shampoo é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Cesário Lange - SP
12/07/2024 às 08:50
ID: 192791291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um Shampoo de Crescimento 3x1 com Minoxidil de um revendedor de confiança e o produto veio lacrado. No entanto, o shampoo tem uma consistência tão líquida que mal é possível colocá-lo na mão sem que escorra, parecendo diluído em água. Além disso, ele não espuma, dando a sensação de lavar o cabelo apenas com água, e não possui perfume.
Mesmo que toda a experiência fosse ruim, seria aceitável se o produto funcionasse. Porém, após a lavagem, o cabelo fica muito seco. Ao verificar a lista de ingredientes, nota-se que o Minoxidil é o componente em menor quantidade, uma quantidade ínfima que nem é informada na embalagem.
Este shampoo é simplesmente uma [Editado pelo Reclame Aqui] vendida por mais de R$30,00 nas barbearias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2024 às 15:22
Não arrisco comprar nada da marca e não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0