Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2024 às 16:38

ID: 180415859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nao recomendo, péssimo na entrega, tive longo prazo aguardando, foi feito teste porcentagem minoxidil onde foi menos que 5% produto que dizem ser 15%, não esta aprovado pela anvisa, precisa usar 2x ao dia é em creme fazendo dificultar a aplicação e perda de produto
Pretendo entrar com ação judicial, junto com prints do pix, descrição do anúncio e resultado dos testes, a negativa da anvisa, e data da entrega e estado da embalagem, como [Editado pelo Reclame Aqui] a saúde pública e propaganda enganosa onde induz consumidores a erros, pensando só, nao ******* tempo, mas bem tentado a fazer e espalhar em redes públicas
Agradeço a atenção e espero providências

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2024 às 22:57

Resumindo, nada de resposta ou satisfação, por ai ja temos base de quao sao respeitosos com cliente, eu mesmo não compro mais, imagina o carinho no manuseio do produto, pode cair mais cabelo kkk
ai vem reclamar e é assim não se manifesta
Evite problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0