Pessimo não comprem

Não resolvido
São Paulo - SP
14/01/2024 às 16:38
ID: 180415859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNao recomendo, péssimo na entrega, tive longo prazo aguardando, foi feito teste porcentagem minoxidil onde foi menos que 5% produto que dizem ser 15%, não esta aprovado pela anvisa, precisa usar 2x ao dia é em creme fazendo dificultar a aplicação e perda de produto
Pretendo entrar com ação judicial, junto com prints do pix, descrição do anúncio e resultado dos testes, a negativa da anvisa, e data da entrega e estado da embalagem, como [Editado pelo Reclame Aqui] a saúde pública e propaganda enganosa onde induz consumidores a erros, pensando só, nao ******* tempo, mas bem tentado a fazer e espalhar em redes públicas
Agradeço a atenção e espero providências
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2024 às 22:57
Resumindo, nada de resposta ou satisfação, por ai ja temos base de quao sao respeitosos com cliente, eu mesmo não compro mais, imagina o carinho no manuseio do produto, pode cair mais cabelo kkk
ai vem reclamar e é assim não se manifesta
Evite problemas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0