Produto não recebido, mau atendimento e falta de liberação da Anvisa. Empresa mal estruturada.

Não respondida
Taubaté - SP
26/05/2026 às 09:27
ID: 249688245
Fiz a compra do produto, não recebi, entrei em contato e fui mau atendido.
Já fazem 2 semanas e o problema não foi resolvido.
Com isso já dá para imaginar os processos e qualidade. Sinceramente estou com medo de usar. Não tem liberação da Anvisa.
Minha opinião! Uma empresa de fundo de quintal, mau estruturada, sem condições nenhuma.
Se quiserem ter dor de cabeça podem comprar que é garantido.