Atraso na entrega de mochila e falta de retorno da loja DOM STORE MULTIMARCAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

17/03/2026 às 21:45

ID: 243576201

Motivo da reclamação:
Atraso na entrega e falta de retorno referente ao meu pedido não recebido.

Descrição:
Realizei a compra de uma mochila da marca FARM através da loja DOM STORE MULTIMARCAS, com prazo de entrega previsto para o dia 28/01/2026.

No entanto, até o presente momento, não recebi o produto. Ao acompanhar o pedido pelo aplicativo da FARM, consta que a mercadoria está parada na transportadora JADLOG, desde o dia 02/02/2026, sem qualquer atualização.

Ressalto que já tentei contato com a loja responsável, porém não obtive retorno, o que demonstra total falta de suporte e respeito com o consumidor.

Estou há mais de um mês aguardando uma solução, sem qualquer posicionamento claro sobre a entrega ou o ocorrido.

Diante disso, solicito com urgência:
A entrega imediata do produto, ou
O reembolso integral do valor pago

Caso não haja resolução, irei buscar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 10:06

Claudia, bom dia! Tudo bem? Como enviamos mensagem a você atraves de seu contato informado, informamos que já entramos em contato com a farm e estamos resolvendo a pendencia que há para que você receba o seu pedido muito em breve . Pedimos desculpas pela demora na entrega e a falta de resposta . Informamos que iremos lhe mantendo informada e estamos a sua disposição,

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 20:32

Produto entregue

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10