produto não entregue até o momento

Fiz a compra no dia 12/01/2016 e paguei com cartão de crédito. No mesmo dia, recebi um email confirmando o pagamento, até hoje, 27/01/2016, meu pedido consta no status da loja como pagamento confirmado preparação envio”. O prazo de envio era em até 5 (cinco) dias.

Tentei contato pelo chat da empresa, porém não obtive sucesso.

Fiz a compra com antecedência para dar tempo de enviar o produto personalizado para o aniversário da minha sobrinha, mas até o momento não recebi nada e nenhum contato da empresa.

Pedido: 592013

Dados da Compra

Status: Pagamento confirmado preparando envio.

Valor: R$ 64,47

Data: 12/01/2016 12:54:14

27/01/2016 às 18:12

Boa tarde Daniele

Nosso site está a mais de 2 semanas com problemas na atualização de status dos pedidos, porém isto não está interferindo no andamento deles.

Seu pedido foi enviado no dia 15/01 com o rastreio DU126061778BR. Porém, sua caixa retornou e recebemos a mesma hoje.

Segundo informações, uma pessoa no condomínio recusou o recebimento da caixa por não conhecer a senhora:

VOLTOU COMO DESCONHECIDO.

LUIZ FELIPE ASSINOU

Estamos novamente enviando a caixa e logo enviaremos novo rastreio para que possa acompanhar a entrega e ficar atenta quanto a estas informações da portaria.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Dom! Distribuidora.

www.domnet.com.br

Telefone(s): (41) 3090-6300

Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00h as 12:00 e das 13:15 as 18:00h

16/02/2016 às 12:53

Produto foi entregue na minha residencia.

Está com problemas com Dom!?