Cobrança indevida de assinatura após compra de curso - Domestika

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/05/2026 às 21:49

ID: 247495449

Comprei um curso a muito tempo atrás na Domestika e recentemente entrei para assisti-los, do nada 5 dias depois eu recebo uma notificação dizendo que eu tenho que pagar 625,53 da Domestika no meu cartão, uma notificação de algo que eu não comprei, eu nunca assinaria algo nesse valor, entrei no site e lá estava a assinatura da Domestika plus no meu perfil, cara como uma empresa desse nível faz algo desse jeito? Eu super feliz com os cursos e os caras querem ganhar em cima de você, estou extremamente revoltado, pedi o reembolso e até agora nada de responderem

Compartilhe