Cobrança indevida e abusiva de curso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Formiga - MG

13/03/2025 às 12:48

ID: 212082651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um curso online na Doméstika, por R$18,00, e nada estava claro que seria um mês de teste grátis. Paguei no cartão de crédito dia 04/02/25, e quando foi dia 07/03 fui conferir minhas faturas do cartão. Constava uma fatura de R$*******,56 de curso contratado desse site ( doméstika) , ainda relativo ao valor do dólar do dia. Procurei no site algum contrato, e estava "escrito" que eu não cancelei o contrato depois de um mês, então automaticamente foi debitado da minha conta esse valor. NADA, repito, nada estava claro. Foi um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não há SAC no site, os contatos são dos EUA, um absurdo. Quero meu dinheiro de volta e não recomendo pra ninguém esse site.

Compartilhe