Curso além de ser pago, não recebe certificado

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
10/10/2022 às 14:50
ID: 151561271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 3 cursos na intenção de receber certificação, já que nenhum curso gratuito tem essa possibilidade. Pensei que valeria a pena o investimento. Porém, assim que terminei o primeiro curso, ao pesquisar onde acessava meu certificado, me deparei com o site do suporte dizendo que a partir do meio desse ano, não tem mais certificado a não ser que você pague ASSINATURA ANUAL. O curso já é pago e alguns meses atrás tinha certificado e agora não tem mais?? Que enganação é essa? Alguns consumidores puderam ter certificado e outros não. Isso é um absurdo! Estragaram a experiência de usar a plataforma por cobrar absurdos por um PDF e sequer deram uma justificativa por essa cobrança. Decepção total. Dinheiro jogado fora. Já que é pra não ter certificado é melhor usar uma plataforma gratuita. PRA QUEM SE PERGUNTA SE A PLATAFORMA VALE A PENA: NÃO CAIAM NESSA!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2022 às 15:14
Olá, Juliana.
Obrigado por entrar em contato.
Os certificados estão disponíveis exclusivamente com a assinatura Domestika Plus ou PRO, ou para cursos adquiridos como parte do Domestika para Empresas. Se este não for o seu caso, sugerimos que inclua a experiência do curso em seus CV e LinkedIn, bem como um URL do projeto final em seu portfólio, como uma amostra do que aprendeu durante o curso.
Lembramos que essa informação aparece na página de apresentação dos cursos, antes de completar uma compra. Confira mais detalhes aqui: https://*******
Se tiver qualquer outra dúvida ou comentário não hesite em entrar em contato com a Domestika aqui: https://******* Ficaremos felizes em te ajudar.
Um abraço!
Consideração final do consumidor
10/10/2022 às 15:17
Atendimento com resposta automática. Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/10/2022 às 15:19
Olá novamente, Juliana.
Lamentamos em saber que se sente assim em relação ao nosso atendimento. Ficamos à sua disposição no link a seguir, caso haja algo mais em que possamos te ajudar: https://*******
Um abraço!