Não tenho acesso ao curso que eu já comprei

Respondida
Diadema - SP
09/09/2022 às 00:04
ID: 149865863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso na promoção por 34,90 mas não tenho acesso a ele. Mesmo depois do pagamento já feito ainda aparece a opção de comprar, quando eu clico nessa opção, diz que o ítem já é meu. Em seguida a mensagem "estamos validando suas compras anteriores. Você poderá comprar esse curso assim que a validação for concluída." aparece pra mim. O que eu devo fazer pra resolver o problema?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2022 às 18:30
Olá, Renato.
Obrigado por entrar em contato, e por fazer parte da Domestika.
Não se preocupe, iremos te ajudar. Um membro da nossa equipe acabou de te enviar um email, para que possamos verificar o que ocorreu durante a sua compra.
Quando possível, pedimos que por gentileza verifique sua caixa de entrada e nos resposta por lá.
Aguardamos o seu contato por email, a fim de solucionar esse inconveniente. Muito em breve você estará aproveitando seu novo curso.
Um abraço!