Varão de cortina entregue com defeito e embalado para esconder avarias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 18:24

ID: 231640977

Comprei um varão de cortina pela shopee desta empresa. O produto veio com defeito, mas pior que isso, ele veio embalado com fitas que protegiam as partes defeituosas. Então quem embalou sabia dos defeitos. É o tipo de situação que dá danos morais e materiais, um absurdo o que fizeram. Pelo formato da embalagem que fizeram para proteger os defeitos até achei que veio um modelo com algum tipo de encaixe diferente. Mas não, era para proteger de nao terminar de amassar ate de quebrar a ponta, pois um pouco mais retorcido ele quebra de tao fino que é e de tão retorcido que esta. Está inutilizável. Nas fotos mostro a embalagem com um remendo de fita onde estava retorcido o varão para proteger de terminar de quebrar (OBS: também veio com defeito no meio, mas nem gravei devido o defeito da ponta estar grotesco). E no video mostro o varão retorcido praticamente a ponto de ser jogado no lixo. Claramente prática comercial abusiva. Pedi extorno e ainda querem que eu leve um produto que já comprei on line, ate os correios para devolver para eles.. abuso total

Compartilhe