Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/04/2024 às 10:14

ID: 187029431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Venho aqui expressar toda a minha indignação para com o Domício Imóveis ,já que hoje me interessei por um imóvel com a placa dos serviços dele, e fui muito mal tratada ,tenho diabetes ,tomei minha insulina pela manhã e liguei para o mesmo ,que gritou muito no telefone parecendo que estava brigando sem eu saber o motivo .Eu perguntei pra ele sobre um imóvel no Bonfim ,ele nem deixou eu terminar de falar sobre o assunto e já foi dizendo que queria saber se a casa era pra alugar ou vender ,fiquei toda confusa ,desnorteada , então desliguei .Me sinto péssima !

Compartilhe