FALTA DE RESPEITO!

Respondida
Campo Novo - RS
08/07/2026 às 16:00
ID: 253425505
fiz o pedido pela shein, depois de cinco dias do pedido cancelaram a minha compra e me retornaram o dinheiro achei que fosse um problema da shein como elas me disseram quando perguntei sobre isso no wpp da loja dai, comprei pelo site da loja, já faz seis dias que comprei e eles ainda não despacharam queria usar ela num evento e não vou poder, hoje cedo pedi pra cancelar o pedido e eles não me responderam assim como as mensagens que tenho mandado nos últimos dias
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 18:07
Olá, Liliam! Tudo bem?
Pedimos mil desculpas por todo o transtorno causado.
Analisamos o seu caso com atenção e identificamos que o pedido foi enviado corretamente dentro do prazo previsto, porém acabou sendo devolvido pela transportadora devido a uma divergência nos dados do destinatário informados no momento da compra, onde o usuário mesmo preenche essas informações.
Infelizmente, não recebemos essa sinalização da transportadora no momento em que ocorreu a devolução, o que acabou dificultando um retorno mais rápido para você. Lamentamos muito por isso e por todo o impacto que essa situação causou, principalmente considerando que você tinha um evento em vista e contava com o produto.
Nosso time já te retornou a respeito, mas caso haja qualquer dúvida, pode ficar à vontade em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Equipe Domidona