Queijo mussarela

Respondida
Curitiba - PR
21/06/2022 às 09:51
ID: 145458521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei queijo mussarela no supermercado Vobispo em Curitiba, já fracionado e usei numa receita que vai ao forno para gratinar. Pois vem, o queijo não derreteu e na hora de gratinar virou uma casca. A informação da marca me foi passada pelo supermercado
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2022 às 11:59
Caro Wanderley Ilivinski, favor enviar sua reclamação com detalhes de informações para o *******. Presamos pela qualidade do nosso produto e aguardamos seu contato.