Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/06/2022 às 09:51

ID: 145458521

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei queijo mussarela no supermercado Vobispo em Curitiba, já fracionado e usei numa receita que vai ao forno para gratinar. Pois vem, o queijo não derreteu e na hora de gratinar virou uma casca. A informação da marca me foi passada pelo supermercado

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 11:59

Caro Wanderley Ilivinski, favor enviar sua reclamação com detalhes de informações para o *******. Presamos pela qualidade do nosso produto e aguardamos seu contato.