Problema ao baixar apostila digital com aviso de vírus e bloqueio de link

Respondida
Belém - PA
04/08/2026 às 13:40
ID: 255593209
Comprei uma apostila e não consegui baixar nem no celular e nem no notebook pq estava falando toda vez que tocava em baixar que tava com vírus
Aí quando tentei de novo disse que eu já tinha acessado demais o link, ou seja só fiz perder 33 reais que comprei a apostila pra me preparar mais e agora nem consigo estudar e ainda estou estressada com esse situação
Os dados são
Nome : *****
E-mail : *****
CPF *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 14:19
Olá,
Muito obrigado pelo feedback e pela oportunidade de solucionar sua solicitação. Estamos felizes em saber que conseguimos resolver a questão através do contato via WhatsApp.
Nossa equipe está sempre dedicada em oferecer um atendimento de qualidade, buscando resolver sua necessidade com agilidade e atenção. Caso ainda tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação antes de finalizar o chamado.
Conte conosco para o que precisar, e agradecemos pela confiança e paciência durante esse processo!
Atenciosamente,
**Equipe Comercial