Sistema Domino: Rotinas Automáticas Não Funcionam e Suporte Não Oferece Solução

Resolvido
Poços de Caldas - MG
04/05/2026 às 15:58
ID: 247668129
Olá,
Venho aqui manifestar minha indignação com *****, sistema vem cada vez mais prestando um serviço com baixa performa.
é nos vendido um sistema que segundo eles possibilita gerar tarefas automática para ganho de produtividade com as chamadas rotinas automáticas.
mas na realidade não funcionam, depois de mais hora processando o sistema para de funcionar perdendo tudo que foi realizado, simplesmente trava e para
já foi aberto chamados para analisar mas as respostas são sempre as mesmas, e não trazem uma solução definitiva para o problema.
liga no suporte o problema é a internet ai avalia não é a internet a não o problema agora é o xml, ou seja nunca é a empresa
infelizmente
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 11:27
Olá, Elias, esperamos que esteja tudo bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pela frustração causada pela instabilidade nas rotinas automáticas e pela sua percepção no atendimento.
Após a análise do seu relato, nossa equipe de especialistas entrou em contato para compreender a fundo o cenário e dar início a uma apuração técnica detalhada, com o objetivo de identificar a causa raiz do comportamento e aplicar as correções necessárias.
Reafirmamos nosso compromisso em acompanhar seu caso de perto até a completa resolução. Permanecemos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente - Thomson Reuters
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 09:34
Esta em tratativa de solução!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6